quinta-feira, 7 de julho de 2011

Estranho...E sem querer! Part: 43

5 minutos depois a campainha toca vc abre e é surpreendida com um super beijão.

Vc: amor é melhor agente entrar

Justi: Tbm acho.
vcs entram

Vc: amor falei com a minha mãe ela deixou.

Justin:(te abraça) amanhã cedo a gente vai.

Vc: Ãham =D

Justin: e ai cadê a minha sogra?

Vc: Ela foi na casa da minha vó, ela ta meio doente.

Justin: E o meu sogro?

Vc: ainda está viajando, negócios entende.

Justin: huum... eu só vi eles no dia de te pedir em namoro.

Vc: =D

Justin(te abraça e olha nos teus olhos) Eu ñ quero te perder.

Vc: Eu tbm ñ ...então... Juizo viu? (selinho)

Justin: =D eu te amo meu amor nunca faria nada pra te machucar viu? Minha linda eu te amo e ñ canso de falar isso te amo, te amo, te amo  muuuuitããão!

Vc: eu tbm te amo muito (selinho) muito(selinho) muito(selinho) muito mais do q vc pode imaginar ...(beijo)

Justin: Ah!

Vc: oq?

Justin: espera tenho uma coisa (sai)

Justin volta com um buquê de rosas vermelhas e uma caixa de chocolate :



Justin: Pra vc.

Vc: Own... Meu amor obrigado é perfeiito .

Justin: Não precisa agradecer .

Vc: deixa eu colocar elas num vazo ja volto .

Justin: ok.

vc vai coloca as rsas num vazo e volta

Vc: Vamos subir amor , vem.

Justin sobe com  vc e fala.

Justin: Amor.

Vc: Ãan?

Justin: vc ja namorou quantos?

Vc: amooor .. vc foi mei 1º, 2º 3º e unico.

Justin: Uau, eu ñ sabia, é por isso q vc é tão linda, sensual, inteligente,  sabe como satisfazer um garoto . achei q eu só fosse mais 1

Vc: Own, meu amor (selinho) lógico q vc ñ é mais um vc é ELE ....

Justin: Por isso q te amo muito nunca esqueça disso

Vc: (beijo) eu ñ vou esquecer :)

Justin: vc tbm é a minha 1º e unica .
 Vc coloca um chocolate na boca dele e diz

Vc olha nos olhos dele seia  e diz

Vc: te amo seu besta ...

Justin deitado e olhando nos teus olhos fala.

Justin:Vc ñ pode fazer isso comigo.

Vc: isso oq?

Justin: Vc me seduz muito facil

Vc: serio? ( e morde os lábios com olhar seduzivel)

Justin: Nossa ñ faz isso por favor se ñ ( vc o interrompe e fala)

Vc: se ñ oq? ( morde novamente os lábios)

Justin: Se ñ eu vou ser obrigado a azer isso (ele te empurra pro lado ficando em cima de vc )

Vc: Só isso?

Justin: E isso ( e te beija ... 10 minutos depoois)

Vc: amor para!

Justin: oq foi? vc ñ gostou ? oq aconteceu?


Vc: ñ Calma é q eu preciso respirar pra continuar sobrevivendo...

Justin: ah tá  eu tbm tava sem folego mais tava tão boom q ñ queria parar.

Vc:(gritando) aaaaaaaaaaaaah....

Justin oq foi?( e sai de cima de vc)

Vc:  O Siri cascudo pegou fogo bichinho do Bob esponja  vai ficar sem emprego.

Justin olha  pra vc com cara de "Ãn" e fala.

Justin: eu vou deixar vc ai assistindo o Bob esponja e vou pra casa afinal vc gosta mais dele que e mim(se levanta)

Vc se levanta abraça ele por tras e fala .

Vc: Não meu amor ñ por favor fica (biquinho)

Justin:Ah é?

Vc: Ãham eu até desligo a Tv se vc quiser (desliga)

Justin: então eu fico (selinho)

Vc: vem vamos fazer uma lanche ...


vcs chegam na cozinha

Vc: teeem.... Cookings, cupcakes, deixa eu ver mais aqui.... (abre a geladeira) tem torta de morango e outras frutas ai... ah tem DORITOS êba \o/
Justin: Vc me diverte bastante =D

Vc: (sorrir) continuando tem .. refrigerante (come doriitos) tem bolo  de chocolate (come doritos) e se vc quiser um sanduíche tem... hamburguer (come doritos) queijo verduras catchup, atum, maionese, frango, mostarda, presunto outras coisas aii..

Justin: vc dá pra trabalhar em lanchonetes ...


Vc: kkkkkkkkkkkk...

Justin: tá eu vou ficar com ..... (pensa) Doritos

Vc:Eu sabiia ... vc tbm adora Doritos

Justin: Ãham e (come doritos)

Vcs vão pra sala e comem Doritos conversando e riindo muito, até que...


Contiinua...

Um comentário: