quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Estranho... E sem querer! Part: 72

Chaz: Será que é isso que ta faltando na minha relação com a Enie?

Vc: Lógico néh, tenta pra ver, vai fazer MUITA diferença.

Chaza: É... Vc tem razão..

Vc: =D E aí, como foi lá vc e o tio Jeremy?

Vc: kkkkkkk' Tio... Ah, foi legal ele e a Erin são muito simpáticos.

Chaz: Que bom, se divertiram muito?

Vc: Bastante...

vcs chegam na sua casa.

Vc: Mãe...

SM: Oi filha!!!!!!! Eu tava morta de saudades. (abração)

Vc: Eu também!

SM: Seu pai ta la em cima.

Vc: *-* Paaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai!

vc sobe as escadas correndo e vai até onde seu pai estava.

Vc: Que saudade! (abraça)

SP: =D, eu tbm estava com saudades de vc, pena que eu vou ter que viajar novamente amanhã "-

Vc: bubu' A gente nunca mais saiu em família... Quando vc vai voltar?

SP: Não sei mas... Como foi lá? Conta!

vc fala tudo pra eles e depois vc vai dormir.

 O fim de semana se passa e chega o dia de vc ir pra escola.

Vc: Txau mãe.

SM: Txau.

vc vai pra escola e estranha pq o Justin não foi.

Vc tenta ligar e tbm não consegue.

Até que vc percebe que a Sarah também não tava na sala. Vc fica imaginendo tudo de ruim até que chega a hora da saída e vc vai pra casa. vc tenta ligar pra ele de novo e só dava desligado, vc liga pra casa dele e ... " Oi aqui é a Pattie, não estou em casa agora, então... Deixe seu racado após o sinal. "

Vc-on: Droga, onde o Justin tá? Já to ficando preocupada.  vc-off.

vc desce...

Vc: Mãe... Se o Justin ligar pergunta pra ele o que houve e se a senhora for sair deixe um recado que eu vou tomar uma ducha e descançar um pouco.

SM: Ok filha. Mas, E o Justin? O que houve com ele?

Vc: Eu não sei mãe, ele não foi a aula hoje e não consegui ligar pra ele. "/

SM: Então tá, qualquer coisa eu falo.

Vc: Ok! (sobe e vai tomar banho)

Vc termina de tomar banho e vai se deitar, vc liga a TV e começa à assistir mais ou menos 3 horas depois...
A porta do seu quarto estava aberta e vc estava deitada assistindo TV até que...
O Justin entra, se aproxima da cama tirando os tênis sem a ajuda das mãos e deita ao seu lado.

Justin: Ai.. Tô exausto!

Vc coloca a mão por dentro da camisa dele e fala.

Vc: Certeza?

Justin: O M G  !!  4 dias!!

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário