quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Estranho... E sem querer! Part: 73

Justin vira te deitando na cama ficando por cima de vc.

Justin: Esperei tanto... 4 dias é uma eternidade

Vc: kkkk então oq vc ta esperando? Ah ja sei a minha mãe...=S

Justin: Ela não está eu li um bilhete que estava em cima da mesa, ela foi em algum lugar e pelo visto vai demorar.

Vc: Então...

Ele te beija passando a mão por todo seu corpo, vc tira a camisa dele e ele tira sua blusa e ele começa a dar beijos geladinhos no pescoço e apertando seu bumbum, e suas coxas te desejando cada vez mais e  te fazendo arrepiar e te deixava louca. Vc estava completamente certa de que aquele era o momento certo pra algo tão esperado por vcs dois a cada movimento do Justin teu coração batia cada vez mais forte.vc tira roupa dele e ele tira o resto da sua roupa com delicadeza, então vc sobe em cima dele e começa a beijar aquele perfeito tanquinho


até q vc depois de beijar todo o caminho q te levaria ao paraiso vc chega lá ... O Justin tava SUPER exitado e delirando de tanto prazer.vc estava completamente sem ar então para e ele assume seu posto sobe em cima de vc e coloca o Bieberzão.
O Justin ja estava ficando meio ofegante e  começa a ir mais devagar.

Vc: Oh My Bieber ...
Ele tava todo soadinho com o cabelo mais ou menos assim coladinho da testa



Vcs passam  horas ali quando finalmente vcs terminam o trabalho...

Vcs vão tomar banho juntos, no banho o Justin ficava te beijando o tempo todo, vcs saem do banheiro e o Justin  te agarrando.

Vc: Amor... Ja deu por hj.

Justin: Pra mim não , por mim o ano todo a vida toda ainda é pouco.

Vc: Eitha...Se fosse assim o Bieberzão ja estava descolado

Justin: Kkkk'

Vc: Será q a minha mãe ja chegou?

Justin: Sei lá..

Vc: Amor... E a Sarah

Justin: O q tem a Sarah.

Vc: Ela não foi a aula hj, será q ela tbm foi no oftalmologista

Justin: Totalmente sem nexo, eu não estava com ela.

Vc: Não, eu não falei isso, vc q está falando agora, mui to suspeito Bioeber.

Justin: Amor eu só quero vc , Só vc e mais ninguém

Vc: ¬¬' Tah sei, posso me vestir aghora? Da licença.

Justin: (SeuNome) Nós acabamos de.. o q que tem eu ver vc se trocando?

Vc: Hábito( vc se veste e ele só te olhando)

Justin: Vc parece um anjo, nem parece q era vc

Vc: kkkkkkkk Aquilo foi só um aperitivo.

Justin: kkkk Então quero provar logo o resto (e vai te beijar.)

Vc: Calma Justin não faz nem duas horas ...

Justin: Tenho culpa de ter uma namorada gostosa?

Vc: ah tah ...
Ele se veste e vcs descem, ja era umas 20:00 e vcs vão pra  praça

~~~~Na praça~~~~

Vc e o Justin sentam num bancop da praça e seu celular toca.

Vc: Oiie

Chaz: Pronto problema resolvido.

Vc: Oq: O.O

Chaz: Depois eu falo te amo (deliga)

Justin: Quem te ama?

Vc: É feio escutar a conversa dos outros.

Justin: Não da MINHA namorada.

Vc: Era o Chaz meu ciumento....

Justin: Hum... Sei...

Vc: Amor to com friio, eu nem trouxe meu casaco =( (te abraça)

Justin: Nossa, vc ta gelada. Vem, vamos na sua casa pegar um casaco.

vcs vão...

Chegando na sua casa...

Continua...

Um comentário: